sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais um "melodrama" social nordestino!

Quem é do sudeste "aomilha" quem é do nordeste. Quem é de capitais do nordeste "aomilha" quem é do interior do nordeste. Quem é do interior do nordeste "aomilha" quem é de um 'sítio' distante da cidade ("Vixe, lá vem o povo do sítio no caminhão! Afff!).

Na capital, quem mora em bairro 'chique' "aomilha" quem mora em bairros com maior índice de criminalidade. Na capital do nordeste, quem estuda em colégio particular "aomilha" quem estuda em escola pública. Na capital do nordeste, tem gente que não 'pisa' em shoppings mais populares. Na capital do nordeste tem gente até que tira onda com quem estuda em faculdade particular por estudar em uma universidade federal. Na universidade federal tem gente que "tira onda" com outros cursos por que a grade não possui 5 cálculos, 10 geometrias, 15 mecânicas... Na capital do nordeste tem até quem se ache melhor que o outro por ter um jacaré com a boca aberta, cavalos e números na camisa. E ainda os que andam se achando melhor que o outro por não ter mais orkut e sim o 'famigerado' facebook.

Os idiotas estão em todos os lugares. No sul, no sudeste, no nordeste, na capital do nordeste, no interior do nordeste. Estão no meio também desse mais novo "melodrama" nordestino nas redes sociais. Perdem tempo demais criticando o outro e esquecendo de fazer uma auto-crítica.

Vão dar trela pra besteira assim lá na casa da mãe de pantanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário