terça-feira, 25 de outubro de 2011

QUERO MAIS É QUE SE FODA

Tô de saco cheio da sua lamúria, espúria,

O mundo virou um Cover dele mesmo.
 Esse papo de quem ta sofrendo uma dor de cu universal.
O tempo todo a mesma ladainha.

Disputando quem é sofre mais  
Ou quem mais enganou quem.
Não se fala de outro assunto,

Minto,

Tem a tal da alegria falsificada
Ostentação do sorriso por condição
Todo mundo é gente boa,
Mas o país ta fudido
E se já ta fudido, então para quê  lembrar?

Vamos dançar, comemorar, sair do chão
Feito um bando de desesperados felizes

Cornos de uma nação,
Que nos largou de lado e foi alimentar o amante, na cara dura
E ninguém fez nada,
Temos até certo orgulho em sofrer
E se sofrer é doído, então vamos cantar, beber e esquecer
Porque não tem mais jeito mesmo,
Já ta todo mundo na merda.

O que eu posso fazer?
- Você se pergunta -
Nada, apenas reclamar em casa ou com os amigos.
Então me deixa ser otário em paz,
Me deixa lembrar esse amor partido
Meu coração cheio de esperança,
Lá no fundo, querendo que ela volte.

- Mas ela não esta nem aí pra você seu otário
Já ta dando para outro
E você cantarolando essas musiquinhas de adolescente apaixonado
Apaixonado e bundão,
Mas não por estar apaixonado
Porque já nasceu Trouxa e acha isso o máximo.

Porque vocês já nascem condicionados,
Um bando de fedelhos, sofrendo de amor.

Morre desse amor então seu filho da puta,
Ostenta seu cotovelo dolorido
Vende essa lamúria de Butique
Porque o remédio do desespero, é sofrer feliz, para esquecer de sofrer.

Foda-se
Pro inferno vocês todos

Me deixa aqui, revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário